Clã XPE
<object data="mms://195.23.102.196/cidadecbr96" type="application/x-mplayer2" height="61" width="250"><param name="autoStart" value="1"><param name="loop" value="0"><param name="ShowStatusBar" value="1"></object>

Cantinho do coxixo...

Ir em baixo

Cantinho do coxixo...

Mensagem  ZenCavalera em Qui Set 02, 2010 7:33 am

Decidi abrir este topico destinado ao coxixo onde todos podemos postar todo aquele tipo de temas que só interessa a quem não tem mais que fazer a não ser falar sobre a vida dos outros, podem ver este topico como uma forma de desabafar por qualquer tipo de experiência menos positiva, boato ou rumor que vos foi apontado por pessoas que não perdiam nada se se auto mutilassem com uma motosserra e a seguir se atirassem num lago de alcool... Twisted Evil
avatar
ZenCavalera

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pensamentos e reflexões...

Mensagem  ZenCavalera em Qui Set 02, 2010 7:57 am

Vou começar por abrir a conversa com um tema que me tem tirado o sono ha alguns meses.
muito se fala na aparência fisica ou até na forma de vestir das pessoas, toda a gente repara se estamos bem ou mal vestidos, se usamos brincos piercings ou tatuagens. muitas vezes somos marcados com rótulos não muito agradáveis pela forma como nos apresentamos perante uma sociedade retrograda e analfabeta como é a portuguesa, onde o Salazar ainda sussurra ao ouvido das velhotas que "coxixam" cada vez que no seu caminho se atravessa um jovem com um estilo diferente.
Pergunto a mim mesmo; será que o facto de ter uma roupa mais larga ou um corte de cabelo mais arrojado é visto por essas pessoas como uma doença ou transtorno psicológico? será que pela minha forma de ser ou agir terei que suportar o rotulo de "drogado" ou bandido???
Na verdade o mundo tem uma ligeira queda para a estupidez, e como dizia o velho filosofo: "o mundo tem medo daquilo que não conhece"...e é verdade! nunca ninguém viu Deus mas toda a gente lhe teme e respeita. e porque??? Precisamente pelo que acabei de referir, o mundo teme aquilo que não conhece, e o facto de sermos diferentes é um "pretexto" para a gente falar nas nossas costas.
Temos no nosso clã um membro que tem um estilo mais arrojado, está na moda..entre os jovens faz o furor e entre as meninas cria o delírio.
ele é dono de uma das coisas mais belas e de categoria elevada que um homem dos nossos tempo pode ter o privilegio de suportar...não poderia estar a falar de outra pessoa senão do BEST e o seu belo bigode..
Ainda ha um ano aquele que hoje é um bigode de general não passava de quatro pelinhos a jogar á sueca, hoje ele é o portador de um bigode firme, um autentico pom pom que deixa qualquer fêmea em chama..

"aclamado por uns, e odiado por outros"... É com esta frase que o BEST se dirigiu a mim da primeira vez que eu lhe admirei o bigode, relembrando assim todas as calunias que lhe foram dirigidas por os seus colegas de outrora quando diziam que aquele bigode não podia ser outra coisa senão resultado de bruxaria ou da Corporassion dermoestetica.
Best nunca se deixou abater porque sabia que enquanto as pessoas falassem o seu Bigode ainda estava no topo dos Bigodes no nosso país.

Hoje em dia e apesar da cara manutenção de um bigode de semelhante calibre, Best diz quea unica desvantagem em ser o portador de tão ilustre pilosidade se deve ao facto de ficar sempre com a nata do leite colada ao bigode.


Espero que tenham gostado...tu também Best.
avatar
ZenCavalera

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantinho do coxixo...

Mensagem  Joao Moradas em Qui Set 02, 2010 1:33 pm

Tu estás la Zen grande Zen brutal mesmo Very Happy Twisted Evil
eu com a barba é logo pareces um cigano e se tiver uma boina ou um chapeu pareço um terrorista. Twisted Evil


Última edição por Joao Moradas em Qui Set 02, 2010 11:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Joao Moradas
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 33
Localização : lisboa / Alcântara

Ver perfil do usuário http://xpe-clan.livreforum.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantinho do coxixo...

Mensagem  Scooter Mastera em Qui Set 02, 2010 8:25 pm

lol... bem neste momento ando com bigode e uma barba sempre k a minha mãe ne ve diz k pareço um bandido, o meu pai diz k vai queimar a barba e o bigode com maçarico... o meu irmão diz k eu tou tentar bater o recorde do bin laden e finalmente a minha irmã diz k sou um "homeless" ou seja o "sem abrigo"... enfim até parece k é um crime k eu tou a fzr ao deixar a barba crescer... e k se um gajo kizer deixar crescer deixa-se crescer, por caso barba de uma pessoa incomoda a outra??? penso k não ... (foi um desabafo pessoal) Very Happy
avatar
Scooter Mastera

Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 26
Localização : leiria

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantinho do coxixo...

Mensagem  BeStGMaN em Dom Set 05, 2010 3:38 pm

porreiro zen
avatar
BeStGMaN
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2010

Ver perfil do usuário http://xpe-clan.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantinho do coxixo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum